Pixie Curtis, uma menina de 11 anos que ganha por volta £ 110 mil por mês (o que equivale a mais de R$ 680 mil) vendendo brinquedos, revelou que já está pensando em se aposentar. Segundo o veículo internacional The Mirror, a criança quer focar em si mesma por um tempo.
Ela, que é australiana, conseguiu arrecadar a grande quantia de dinheiro graças ao faturamento de sua marca de acessórios, a Pixie’s Bows, antes mesmo dos 11 anos.
Recentemente, Pixie lançou um novo negócio de fidget spinners que, de acordo com a própria, rendeu por volta de £ 110 mil em um único mês. Depois de ter passado um longo tempo dando sua atenção aos negócios, ela revelou que quer se concentrar na educação e estudos.
Durante outra entrevista para um veículo australiano, Roxy Jacenko, mãe da criança, contou: “Pixie decidiu pendurar os sapatos de sua loja de brinquedos online para se concentrar em sua entrada iminente no ensino médio… resumindo, nos últimos meses, discutimos os planos de negócios daqui para frente como uma família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível iniciada há cerca de três anos, era hora de se concentrar no ensino médio. Embora a loja online da Pixie’s Pix permaneça, ela voltará a ser como quando começou em 2011, com muito menos tempo/pressão para Pixie”, revelou a mais velha.
A mãe ainda disse que o que mais a dá entusiasmo no sucesso da filha é o espírito empreendedor que ela tem desde tão jovem. Roxy tem uma série de empresas de comunicação, assim como uma mansão de £ 3,6 milhões, esta localizada em Sydney, uma das maiores cidades da Austrália.
Confira algumas publicações de Pixie Curtis acessando pelos links abaixo: