Um menino de apenas 4 anos morreu na tarde desta quinta-feira (30) após ser atingido por tiros na região sul de Palmas. O crime aconteceu dentro de uma casa no Jardim Aureny I e deixou ainda outras três pessoas baleadas, sendo dois adultos e uma menina de 7 anos, que também é irmã da vítima fatal.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens teriam efetuado os disparos por volta das 16h e, em seguida, fugido a pé da Rua Rio Grande do Sul, onde aconteceu o crime. Os sobreviventes, um homem de 18 anos e um adolescente de 15 anos, também irmãos das crianças, foram socorridos e levados para unidades de saúde da região.
A perícia esteve no local e constatou que pelo menos nove disparos foram feitos dentro da casa, segundo o número de ‘estojos’ de 9 mm encontrados. O menino de 4 anos foi alvejado no pescoço e seu corpo foi encontrado dentro de um quarto. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia Civil acredita que pode ter acontecido alguma luta corporal entre os suspeitos e as vítimas, uma vez que a casa estava bastante bagunçada.
A morte da criança chocou a população local e gerou comoção nas redes sociais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as investigações continuam em andamento para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com