da redação
Para acessa-la, totens com QR Code serão distribuídos no local para que o público faça um cadastro. Além disso, a ATI também dará todo suporte tecnológico ao pavilhão institucional da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics).
“A partir do modelo que foi apresentado pela Seagro [Secretaria da Agricultura e Pecuária], definimos, de forma técnica, como o fornecimento de internet será feito de forma que atenda às expectativas da feira. Pela primeira vez, o Governo do Tocantins disponibilizará internet gratuita para o público da Agrotins representando que, a cada ano, a ATI tem aperfeiçoado os seus serviços em conformidade com a proposta de um Governo mais tecnológico e moderno”, afirma o vice-presidente da ATI, Adams Cirino.
Agrotins
Com o tema Compliance no Agro, a feira será realizada de 16 a 20 de maio no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, TO-050, saída para Porto Nacional. Entre as novidades, o Governo do Tocantins traz, também, a ampliação da área do evento e mais reforço estrutural para atender os expositores, produtores e visitantes.