Sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Ivete Sangalo surpreendeu ao revelar que já traiu um ex-namorado, além de afirmar que não se arrepende. A artista, que esteve no Saia Justa, do GNT, comentou que não teve coragem de revelar para o ex-companheiro o que tinha acontecido. “Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”, avisou.
Sem citar o nome do moço, a apresentadora da Globo destacou que o namoro já estava bem desorganizado na época. “Eu já traí. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’”, disparou. Ivete Sangalo ainda abriu o jogo e afirmou que essa foi a única vez que foi infiel, relatando que não se arrepende da pulada de cerca, e garantiu que honestidade em excesso também é prejudicial.
“Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”, completou. A apresentado ainda falou sobre o seu desempenho sexual, lembrando que na hora H o importante é o prazer, e não as marcas que estejam no corpo da pessoa.
“No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso. É esse corpo que faz aquele homem gemer, então, você precisa me ver nua… o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fodido”, destacou Ivete Sangalo.