Daniel Alves está prestes a ser julgado na Espanha. Enquanto aguarda a audiência, o jogador entrou com um processo contra um amigo durante a prisão. O atleta pode pegar 9 anos de cadeia caso seja declarado culpado pelo estupro de uma jovem de 23 anos.
Segundo informações de Ancelmo Gois, Daniel Alves deixou parte de seus bens com um amigo antes de ser preso. Itens como: móveis, obras de arte, instrumentos, objetos pessoais e até uma Land Rover de R$ 420 mil ficaram com o rapaz para que ele tomasse conta enquanto o jogador encarava os meses na prisão.
O tal amigo, porém, não tem respondido às tentativas de contato de Daniel Alves para que a devolução dos bens seja feita. Por isso, o jogador entrou na Justiça para receber seus objetos de volta. Além disso, o jogador ainda pede um pagamento de R$ 200 mil de indenização.
“Não vamos nos divorciar neste momento. Na situação que está, continuaremos casados por ora. Ele me disse para fazer o que eu quisesse, mas que não queria o divórcio, e depois eu falei ‘bom, vamos seguir assim'”. Antes disso, não havia acontecido nada que me fizesse criar rejeição a ele”, disse a modelo.