O jogador Daniel Alves celebrou sua liberdade após deixar a prisão na Espanha, realizando uma festa que se estendeu até altas horas da madrugada, na companhia de familiares e amigos.
Depois de pagar uma fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a mais de R$ 5 milhões, Daniel Alves comemorou sua liberdade provisória, após passar mais de um ano atrás das grades. O jogador de futebol foi condenado pela Justiça espanhola a 4 anos e meio de prisão por violência íntima contra uma mulher em uma boate de Barcelona.
Logo após deixar a prisão, o atleta organizou uma festa para celebrar, aproveitando também para comemorar o aniversário de seu pai, Domingos Alves. A celebração continuou até as 5h da manhã desta quinta-feira (28/3).
Além da família, Daniel também recebeu alguns amigos, que chegaram tarde da noite, depois que a imprensa deixou a porta de sua residência. “Eles vieram para esta casa, onde aconteceu a festa, quando não havia mais jornalistas presentes, e comemoraram”, comentou uma repórter espanhola.
Ainda nesta quinta-feira, Daniel Alves se apresentou à Justiça, cumprindo uma das exigências para permanecer em liberdade enquanto aguarda o julgamento do recurso contra sua condenação.