Investigações da Polícia Civil apontam que o crime teria sido motivado por suposto relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito.
Um homem suspeito de assassinar o jovem Marcos Allan da Costa Ferreira, de 18 anos, em Filadélfia, na região norte do Tocantins foi preso nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, ele teria armado uma emboscada para matar a vítima na orla de uma praia da cidade. A polícia informou que o jovem foi morto a tiros quando voltava de uma festa.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 7 de agosto e o corpo da vítima, com marcas dos disparos, foi encontrado na estrada de acesso ao porto da balsa de Filadélfia.
A 34ª DP iniciaram as investigações e conseguiram identificar o suspeito do crime. A Polícia Civil informou que o homicídio teria sido motivado por um suposto relacionamento que a vítima estava mantendo com uma mulher que era ex-namorada do suspeito.
“A investigação reuniu elementos informativos que demonstraram que Marcos Allan foi atraído até a orla na madrugada do dia sete, onde foi seguido pelo autor, o qual usando um revólver, atirou por várias vezes na vítima, a qual morreu no local”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso.
Após o crime, o suspeito fugiu. Conforme a polícia, nesta terça-feira o homem de 22 anos que é apontado como o principal suspeito do crime foi localizado em Imperatriz (MA) após trocas de informações com a corporação do Maranhão. Ele também acabou sendo autuado por tráfico de drogas.
Segundo o delegado, “trata-se de um crime bárbaro, que foi praticado por motivo que impossibilitou a defesa da vítima e que tirou a vida de um jovem com apenas 18 anos”.
➡️ Veja outras notícias no tocantinsurgente.com