Diversidade na Saúde já realizou mais de 10 reuniões, além de capacitações, Lives, análise de dados e discussões propositivas para ampliação do programa.
Atualmente, 14 unidades hospitalares contam com equipe responsável para execução do PDS, são elas Hospital Geral de Palmas (HGP), Hospital Regional de Gurupi (HRG), Hospital Regional de Paraíso (HRP), Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), Hospital e Maternidade Tia Dedé, Hospital Regional de Xambioá (HRX), Hospital Regional de Araguaína (HRA), Hospital Regional de Miracema (HRM), Hospital Regional de Dianópolis (HRD), Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), Hospital Regional de Arraias(HRA), Hospital Regional de Guaraí(HRG), Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG) e Hospital Regional de Alvorada (HRA). Além dos hospitais, o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen – TO) dispõe de servidores para execução do Programa.
A coordenação do Programa Diversidade na Saúde trabalha para implantação do programa em outras unidades da SES-TO, nas que não contam com equipe, a coordenação realiza as capacitações.
Erlene Miranda – Governo do Tocantins
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com