Duas mortes violentas aconteceram na madrugada deste domingo (23) em dois setores da região sul de Palmas. As vítimas são um homem de 47 anos, que foi atingido por tiros dentro de casa, no Recanto das Araras 2 e um jovem de 28 anos, que foi esfaqueado no Jardim Aureny III.
Na primeira ocorrência, a esposa da vítima de 47 anos disse à Polícia Militar (PM) que ela e o marido estavam em casa assistindo um filme. Um homem entrou na casa pela janela do banheiro e atirou no esposo com uma arma calibre .38. A vítima não resistiu e morreu. A mulher foi orientada a ir para a delegacia.
Aureny III
A segunda morte teria sido motivada por ciúmes. Uma testemunha informou aos militares que estava bebendo no Aureny III e a vítima chegou por volta das 20h30 de sábado (22). Um pouco depois de começar a beber ele discutiu com o vizinho do lado por ciúmes da esposa.
O vizinho teria entrado em casa, pego uma faca e partido para cima da vítima, que foi atingida diversas vezes nas costas. A testemunha disse ainda que depois do crime, o vizinho entrou em casa, juntou umas roupas e fugiu com a esposa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.
A Polícia Civil informou que os suspeitos dos homicídios não foram presos até a tarde deste domingo (23). A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) já está investigando os casos.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com