Após receber denúncia anônima via central 190 na tarde deste último domingo (07/08), envolvendo o que seria um conflito de casal, equipes da Polícia Militar (PM) de Guaraí estiveram no endereço repassado, situado no Setor Sul, onde localizaram uma arma de fogo, R$ 1.700,00 em dinheiro e porções de drogas.
Segundo as informações da PM, ao chegarem no local, os policiais teriam avistado pela janela do imóvel um homem segurando a arma de fogo. A mulher, que supostamente estaria sendo vítima de violência doméstica, preferiu não registrar ocorrência. Ela não aparentava nenhum tipo de lesão corporal visível.
Mesmo não se configurando factualmente o crime de violência doméstica, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil local, visando a tomada dos procedimentos cabíveis. O indivíduo deve responder, em princípio, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Abrangência do 7º BPM
O “Batalhão Guará”, 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), além da sede em Guaraí, abrange os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato para emergências pode ser feito pelo 190 ou ainda pelo telefone fixo (63) 3464-1190.
Fonte: Guaraí Notícias