Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio levou a uma briga entre os motoristas com ‘direito’ a disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na rotatória de entrada de Taquaralto, região sul de Palmas, na noite de domingo (22), e dois homens foram detidos. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente de trânsito no local. Quando a equipe chegou, ouviu disparos de arma de fogo. Dois envolvidos, de 42 e 35 anos, foram flagrados pela PRF e levados para a delegacia. A dupla portava duas armas de fogo, que foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Civil, eles disseram em depoimento na 2ª Central de Atendimento que são vigilantes e que foram fechados por uma caminhonete quando seguiam para uma confraternização.
Segundo os relatos, quem teria efetuado os disparos foi o motorista dessa caminhonete. Depois da ação, ele fugiu do local onde aconteceu a batida.
Sobre as armas aprendidas, a polícia disse que eles possuem porte, mas apenas para uso em serviço e não poderiam andar com elas pelas ruas da cidade.
A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e liberada após pagamento de fiança. A Polícia Civil disse que as armas vão passar por perícia.
Veja mais notícias da região no tocantinsurgente.com