De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Manoel Ribeiro da Costa Neto, de 29 anos, foi encontrado por trabalhadores de um escritório localizado no Edifício JK Business Center, caído com ferimento na cabeça, possivelmente causado por disparo de arma de fogo. Ainda segundo apurou a reportagem, a ocorrência foi registrada por volta das 15h40 por policiais miitares do 1º BPM.
A nossa reportagem, uma pessoa que trabalha no mesmo edifício e pediu para não ter o nome divulgado, afirmou ter ouvido um barulho de disparo de arma de fogo, em seguida, percebeu uma grande movimentação de pessoas correndo para o local com gritos de socorro.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e ao comparecer ao local, iniciou os primeiros atendimentos ao empresário e em seguida o moveu para a sala vermelha do Hospital Geral de Palmas – HGP ainda com os sinais vitais.
No local, policiais militares realizaram o isolamento da área para a realização dos serviços da Polícia Técnica Científica. Segundo informações da Polícia Militar, no interior do escritório onde o empresário foi localizado, foi encontrado também uma arma de fogo do tipo pistola.
Investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP estiveram no local em busca de informações e indícios que possam ajudar na elucidação do crime, porém, o caso está sendo tratado como tentativa de suicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.
Nossa equipe de reportagem tenta contato com a unidade de saúde em busca de informações sobre o quadro clínico do paciente, porém, até a publicação dessa reportagem nossa equipe não havia conseguido informações precisas.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com