O ex-BBB Diego Alemão acabou sendo preso na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de ‘um homem aparentemente alterado’ na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
Dessa forma, ainda segundo informações apuradas pelo portal G1, Diego Alemão estava dizendo, no meio da rua, que ‘iria efetuar disparos’ e que ‘estava apontando a arma para todos na região’. No entanto, quando as autoridades chegaram no local, ela havia pego um taxi, partindo em direção a Barra da Tijuca.
“As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a PM. Em suma, ao ser pego pelos militares, o ex-BBB chegou a negar que a arma fosse dele, assim como o taxista, que logo afirmou as autoridades que viu Diego com o artefato.
Por fim, Diego Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e ainda segundo informações da TV Globo, foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, para que ele fosse solto, após o ato mais do que perigoso.