O governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa, votou na manhã deste domingo (2) na Escola Militar Duque de Caxias, em Taquaruçu, distrito de Palmas.
“Os tocantinenses nos receberam com muita alegria, muita motivação. Fizemos uma campanha limpa, de paz, de harmonia, não tivemos nenhum problema durante o percurso, graças a Deus e vamos muito animados, com fé em Deus, para a vitória”, disse o governador.
Mudanças de seções deixaram eleitores confusos no campus da Universidade do Norte do Tocantins (UFNT) em Araguaína. Eleitores informaram que há seções que estão em uma única sala, mas sem identificação. O TRE informou que a situação está sendo resolvida pelo cartório, mas ainda não informou o que causou a confusão.
A Justiça Eleitoral do Tocantins recebeu mais de 70 denúncias de propaganda irregular nos últimos 60 dias. Foram 57 pelo aplicativo Pardal e mais 17 pela Ouvidoria Regional Eleitoral.
Para se fazer denúncias relacionadas à propaganda irregular, o cidadão deve acessar diretamente o aplicativo Pardal (disponível para celulares). Para as demais denúncias, dúvidas, informações e orientações, o eleitor entrar em contato com a Ouvidoria Eleitoral neste domingo (2), das 7h às 19h. Veja os números:
Por Aplicativo de Mensagens (OuviZap): 0800 6486800
0800 6486 800 (gratuito)
Fixo: 3229-9600
Dona Ana Maria Santos de Carvalho, de 70 anos, foi cedo ao local de votação, no Colégio Militar, em Palmas. Ela levou uma colinha para votar.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com