Em uma reunião realizada com sua equipe de governo e colaboradores, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) deixou claro seu comprometimento com a candidatura de Janad Valcari (PL) à prefeitura de Palmas no segundo turno das eleições, que ocorrerá no dia 27 de outubro.
A disputa é contra o candidato Eduardo Siqueira Campos (Podemos). O placar no primeiro turno foi de 39,22% para Janad (62.126 votos) contra 32,42% de Eduardo (51.344 votos).
Durante o encontro, realizado nesta terça-feira (8), o governador ressaltou que irá trabalhar com força e coragem para garantir a vitória da candidata e consolidar a parceria entre o governo estadual e a capital tocantinense.
“Palmenses, esta é a nossa primeira reunião do segundo turno. Reunimos aqui nossos colaboradores de Palmas e do Tocantins. Vamos rumo à vitória com muita coragem,” declarou o governador, seguido por um coro entusiasmado de apoiadores gritando “22”, o número da candidatura de Janad.
Wanderlei Barbosa reiterou o quanto a aliança com Janad será fundamental para o desenvolvimento de Palmas, com a implementação e apoio às obras e ações estruturantes que a cidade tanto precisa.
“Estou muito emocionada e grata por todo o apoio que estamos recebendo. Saber que temos ao nosso lado pessoas que acreditam no nosso projeto para Palmas me enche de energia e vontade de lutar até o último dia. Vamos à luta, com coragem e determinação, porque o futuro de Palmas está em nossas mãos”, agradeceu Janad.