Através do Instagram, a cantora alegou gritos e que sofreu ofensas, afirmando que irá processá-los.
Gretchen, denunciou diversos ataques por parte dos funcionários da oficina mecânica que funciona ao lado da casa dela, em Belém. Através do Instagram, a cantora alegou gritos e ter sofrido ofensas, afirmando que irá processá-los.
Gretchen afirma que irá processar vizinhos por desrespeito, entenda
Ao falar sobre o assunto, Gretchen reclamou: “Isso é violência psicológica.“, disse logo a princípio. Na sequência, a artista fez um longo desabafo dizendo que já tomou as devidas providências junto aos órgãos públicos: “E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. (…) Vão ser processados.“, escreveu a esposa de Esdras de Souza mostrando também a imagem de inúmeros veículos parados na porta de sua garagem.
Entenda
Em seguida, a eterna “Rainha do Rebolado” explicou melhor a história para seus seguidores: “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem.“, disse a famosa sobre os mecânicos que param veículos na porta de sua propriedade.
“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta . Aqui é proibido Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não.“, acrescentou, irritada.
Mais
Posteriormente, Gretchen ainda mandou recado para os seguidores que sugeriram que ela se mudasse, uma vez que estaria incomodada com o funcionamento da oficina: “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido.“, finalizou.