Luana Piovani voltou a disparar críticas ao comportamento de Wanessa Camargo no “BBB 24”. Desta vez, sobrou até para o pai da artista, Zezé Di Camargo, que foi chamado de “agressor” pela forma como tratou a ex-esposa, Zilu Godoi, e comparado com o atual namorado da filha, Dado Dolabella.
No Instagram, a atriz compartilhou um post da advogada Carol Vargas, onde a especialista em direito das famílias e de gênero reflete sobre o fato de Wanessa parecer assustada com as atitudes de Davi Brito no programa, mas não se incomodar com Dado, que agrediu fisicamente Piovani quando eles namoravam.
“Durante uma discussão com outros participantes, Davi se exaltou, gritou e xingou. Wanessa disse que estava assustada e que não gosta de quem se descontrola, de quem é raivoso. Essa fala é extremamente problemática vindo de uma mulher que se relaciona com um agressor na sua vida pessoal. Um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, escreveu Vargas.
A publicação destaca que a cantora “também é filha de um agressor”, já que Zezé “violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente”. A advogada ainda questionou no post se é “impossível que isso não atravesse [a cantora] de alguma forma”.