A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais para anunciar que está colocando duas cachorras resgatadas para adoção. Segundo escreveu no Instagram, ela não tem condição de ficar com os animais por já ter outros seis pets e por estar “morando de aluguel”.
Michelle afirmou que as cadelas foram encontradas em uma estrada e são de porte pequeno, “tipo salsicha”, como descreveu. O maquiador Agustin Fernandez, amigo da ex-primeira-dama, publicou foto das cachorrinhas em seu perfil e Michelle compartilhou a imagem.
“Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas”, escreveu a ex-primeira-dama. Segundo ela, as cadelas serão vacinadas e vermifugadas. “Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas”, completou.
Retorno ao Brasil
Michelle Bolsonaro voltou ao Brasil no dia 26 de fevereiro depois de ter ficado quase um mês nos Estados Unidos com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Bolsonaro deixou o Brasil no dia 30 de dezembro, um dia antes do fim de seu governo. Por esse motivo, não participou da tradicional cerimônia de entrega da faixa presidencial ao seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O ex-presidente ainda não retornou ao Brasil.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com