Uma moto pegou fogo após se envolver em um acidente com um caminhão em Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (27). O motociclista Raimundo Filho Moreira de Sousa, de 35 anos, ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.
Esse é o segundo acidente com morte envolvendo caminhão e moto na cidade em menos de três semanas. A vítima anterior foi uma técnica de enfermagem que morreu após ser atropelada por um veículo de carga em outra avenida de Araguaína.
Este novo caso aconteceu na Avenida Astolfo Leão Borges, por volta das 8h. O motorista do caminhão, de 41 anos, permaneceu no local e disse para a Polícia Militar que a batida lateral aconteceu em um cruzamento.
O motociclista Raimundo Filho sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína pelo Samu. Logo após o acidente a moto dele pegou fogo. Os bombeiros ainda foram chamados para apagar as chamas, mas a motocicleta ficou totalmente destruída.
Ainda durante o registro da ocorrência os militares foram informados de que o motociclista tinha morrido no hospital. A polícia científica foi chamada e realizou a perícia.
O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, mas não foi constatado crime de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido, devendo responder por homicídio culposo no trânsito.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com