A apresentadora Fátima Bernardes , que constantemente tem seu destino na Globo questionado na internet, especialmente após o decreto do fim do ‘The Voice Brasil ‘, tem passado por momentos difíceis desde que a filha Beatriz, de 26 anos, resolveu deixar sua casa para morar sozinha.
Dito isso, a ex-esposa de William Bonner resolveu abrir seu coração durante uma entrevista para a revista Quem, onde disse estar sofrendo com a ‘síndrome do ninho vazio’. Fátima Bernardes, que recentemente mudou seu visual, disse que está tentando se habituar com a nova rotina, já que além de Beatriz, os seus gêmeos Laura e Vinícius também não moram mais em casa:
“Eu não imaginava o quanto era difícil a síndrome do ninho vazio. Dois filhos estão morando fora, na França, e a minha Bia, que morava comigo no Rio, decidiu morar sozinha também. Ela se mudou recentemente. Não é fácil. Hoje entendo muitas mulheres que entrevistei ao longo da minha carreira. Minha casa é grande, não sei como vai ser, mas vou me adaptar”, disse a namorada de Túlio Gadêlha.
Em seguida, Fátima Bernardes entregou uma atitude crucial que tem tomado para evitar se sentir tão sozinha. A apresentadora de 60 anos revelou que agora está mais livre para passar seu tempo em outros lugares agora que não tem mais ninguém em casa:
“Gosto de ficar comigo mesma, mas o tempo todo, só agora vamos ver. Quando a Bia morava comigo, eu me preocupava muito em voltar para o Rio para ela não almoçar tantos dias sozinha. Agora ela almoça sozinha por escolha. Eu também fico mais livre para passar mais tempo em Brasília e Recife”, completou.
Com o anúncio recente do fim do ‘The Voice Brasil’, o destino de Fátima Bernardes na Globo passou a ser rodeado de incertezas, já que a apresentadora comandava a atração na emissora carioca.
Apesar de não herdar nenhum programa na Globo, a ex-âncora do ‘Jornal Nacional’. foi anunciada como a apresentadora do ‘Assim Como a Gente’, novo programa do GNT, canal por assinatura do Grupo Globo.
Em uma entrevista ao Gshow, Fátima Bernardes revelou que a ideia do programa é diferente de tudo que já fez na Globo. Isso porque a atração irá desafiar seus convidados a trocar experiências em conversas sinceras e reveladoras:
“Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. E eu uso esses recursos de maneira diferente nesses veículos. Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente”, contou a apresentadora.