Três pessoas morreram e pelo menos outras quatro ficaram feridas em um tiroteio em Los Angeles no início da manhã deste sábado (28), informou o corpo de bombeiros da cidade. Este é o quarto tiroteio na Califórnia em uma semana.
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles respondeu a um pedido de ajuda às 2h35, em uma rua residencial a noroeste do centro da cidade.
As equipes de resgate encontraram três mortos e quatro feridos, que foram levados para um hospital, disse o corpo de bombeiros.
A afiliada da CNN, KCAL, disse que o tiroteio ocorreu nos arredores de Beverly Hills, na comunidade de Beverly Crest. Três vítimas foram baleadas dentro de um carro e outras quatro enquanto estavam do lado de fora de uma casa.
A polícia disse que a primeira ligação relatava um “ataque com uma arma mortal”, informou a estação. Todas as quatro pessoas hospitalizadas estão em estado crítico.
Um motivo não foi revelado.
Uma semana difícil para a Califórnia
Este foi o quarto tiroteio em massa na Califórnia desde 21 de janeiro, quando um atirador entrou em um estúdio de dança em Monterey Park, na área metropolitana de Los Angeles, matando 11 pessoas.
Sete pessoas morreram na segunda-feira em fazendas em Half Moon Bay, no norte da Califórnia.
Horas depois, cinco pessoas foram baleadas em Oakland. Um jovem de 18 anos morreu.