Depois de passar alguns meses sinalizando possível aliança com o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo do Tocantins, a deputada federal e pré-candidata ao senado formalizou aliança com o governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos) após ele ter se afastado da senadora Kátia em resposta a pressão de alguns deputados e do anúncio de Irajá Abreu (PSD) em apoiar a pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao governo do Tocantins. “O União Brasil está com o você, um governador que conhece o Tocantins e nosso povo, que trata as pessoas com respeito e quer o bem do nosso Estado”, declarou Dorinha Seabra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O anúncio aconteceu nesta terça-feira, 19, no auditório na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas, com a presença de pré-candidatos às eleições proporcionais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Educada, mas não briguem comigo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tendo como sua principal concorrente a senadora Kátia Abreu, a professora Dorinha mostrou que tentará repassar uma imagem para mostrar que esconde na aparência de mulher requintada uma personalidade forte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Sou mansa e educada, mas não briguem comigo. Quem quiser disputar comigo que seja no voto”, disse em seu discurso Dorinha Seabra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Orgulho de andar com o governador Wanderlei
Para Dorinha ela escolher fechar aliança com o governador Wanderlei pelas afinidades entre os dois e pelo governador ser conhecedor do povo tocantinense.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀