Você já pensou em adotar uma cobra e tratá-la como um animal de estimação? Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra uma mulher ao lado de uma píton de tamanho bastante “avantajado”.
Ainda não se sabe ao certo o país onde o momento foi registrado. Um fator que chama atenção é a naturalidade que a jovem expressa ao lidar com a “companhia selvagem”.
No vídeo, ela aparece sentada em uma varanda, mexendo no celular. Enquanto isso, a cobra se aproxima dela e se aninha em seu colo.
O vídeo foi compartilhado em redes como Twitter e Instagram e vem gerando grande repercussão. O registro postado por uma conta na “rede do passarinho azul” já soma mais de 500 mil visualizações, com milhares de comentários. Assista:
COMO ASSIM? | Você já pensou em adotar uma cobra e tratá-la como um animal de estimação? Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra uma mulher ao lado de uma píton de tamanho bastante “avantajado”.
📲 #Repost @portalbhaz#notícia #curiosidades #tocantinsurgente #tocantins pic.twitter.com/f37ACnfGb7
— Tocantins Urgente (@TOurgente) March 10, 2023
Nas respostas ao conteúdo, muitas pessoas se mostraram impressionadas – e preocupadas – com as imagens. “Um dia, ela (a mulher) vai virar alimento”, escreveu um usuário sobre a cobra de estimação. “Acho que vou continuar tendo cachorros e gatos de estimação”, brincou outro.
Um internauta desconfiou da veracidade das imagens da cobra de estimação ao lado da mulher. “Parece uma espécie de píton. Algumas partes do vídeo foram esticadas para fazer a píton parecer mais longa, ou ela foi editada. Sinceramente, sinto que alguma parte da cobra era de fato real. Mas exagerado demais. Não tenho estimativa de quão grande é no vídeo”, explicou.
Cobra de estimação em BH
Em novembro do ano passado, um homem parou o Boulevard Shopping, na região Leste de BH, enquanto passeava com seu animal de estimação. O detalhe que causou espanto nos visitantes? O bicho era uma cobra com metros de comprimento!
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o tutor do animal conversando com seguranças, enquanto a cobra está enrolada em seus ombros.
Os agentes do local pediram que ele se retirasse, já que o animal não seria permitido no recinto. Nesse momento, o homem ficou irritado e defendeu que a presença da cobra seria legal, já que o shopping era “pet friendly”. Por meio de nota, o Boulevard Shopping informou ao BHAZ, que, no centro comercial, os clientes podem estar acompanhados de animais domésticos, e não de animais silvestres.
Veja outras notícias no tocantinsurgente.com