
Na noite dessa segunda-feira, 17, no setor União Sul, um homem havia sido esfaqueado. Já estando amarrado em maca, enquanto recebia atendimento de socorro, tornou a ser esfaqueado e, mesmo após as tentativas da equipe de socorro, acabou não resistindo.
Tudo teria ocorrido por volta das 23h30m. A PM foi acionada para dar apoio a equipe do SAMU e no local os policiais foram informados que a vítima teria recebido os golpes de faca em outro local, mas teria conseguido fugir e se esconder próximo ao local do óbito.
No momento em que a equipe do SAMU teria prestado os primeiros socorros e iria colocar o atendido dentro da ambulância, já amarrado na maca, o autor conseguiu se aproximar e esfaquear de novo a vítima. “Os socorristas ainda tentaram socorrer, no entanto sem êxito”, segundo a Polícia Militar.
Uma testemunha que teria visto o autor, informou à PM que ele estava sem camisa, era magro e moreno, e que após o acontecido seguiu a pé. Foi realizado patrulhamento na região próxima onde tudo aconteceu, porém não conseguiram localizar o autor.
A equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia estiveram no local do fato. Após todos os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).