Lucas Souza, que anunciou o fim do casamento com Jojo Todynho neste sábado (8), usou os Stories do Instagram para refutar o comentário da cantora, também na rede social, de que não sabia do término. O militar, que depois deletou o vídeo e fez textos com o que falou, disse que a união acabou por problemas que não foram relacionados ao fato de Jojo ter dito que foi sua primeira mulher, apontando a inexperiência do então marido.
“Fala, pessoal, tudo bem? Hoje não é o momento para vir à internet falar sobre separação, até porque um tempo atrás estava chorando, estava mal. Não está tudo bem, estou mal pelo nosso término. É engraçado a Jordana falar que não sabe de nada”, disparou. “Não tem nada a ver com a última declaração que ela deu, de que foi minha primeira namorada, eu não tenho problemas em relação a isso”, afirmou ele no vídeo deletado.
Nos textos, Lucas reiteirou o que disse. “Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto o nosso relacionamento era insignificante para ela. Eu não vou contar as situações que levaram ao término, porque não vou expor a pessoa”, avisou. “Não tem nada a ver com a última polêmica que deu, de que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho disso”, repetiu.
Quase uma hora depois, ele acrescetou. “E outra coisa! Eu jamais terminaria com alguém por redes sociais, NUNCA! Ela já estava ciente há muito tempo!”, avisou.
Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano após cinco meses de relacionamento.